top of page

Óleo Essencial de Alecrim

Óleo Essencial de Alecrim extraído da espécie (Rosmarinus officinalis / Salvia rosmarinus), planta originária do Mediterrâneo. O alecrim é uma erva popular conhecida pelo seu aroma forte e marcante, seu uso é utilizado de diversas formas, como tempero, defumação, chás e pode ter seu óleo essencial extraído pelo processo de destilação.

Seu óleo essencial com propriedades antioxidante, cicatrizante, antimicrobiano, anti-inflamatório e analgésica. Está presente em nosso tônico hidratante equilíbrio e também em nosso xampunete equilíbrio de argila verde 🌿💚


Corpo, mente e alma estimula a concentração, o foco, clareia e fortalece a mente. Estimulante da energia vital, revigora e tonifica.

Ótimo tônico para pele e cabelo,

estimulante do crescimento capilar, sendo usado ainda no combate a prevenção de caspa.

Auxilia no alívio de dores de cabeça e enxaquecas, agente analgésico para dores musculares e nas articulações. Possui propriedades emenagogo, excelente em caso de amenorreia (ausência de menstruação) e menstruação dolorosa.

Esse precioso frasco, contém gotas de uma verdadeira jóia aromática, podendo ser usada de diversas formas como aromatizadores, argilas, banhos, escalda-pés, massagens previamente diluídos em óleo vegetal.

Uma verdadeira jóia aromática para se ter em casa.




41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page